Renascimento
Respiração bioenergética de libertação

Psicóloga Neli Maria Tavares

Confira alguns dos nossos registros de trabalhos desenvolvidos nestes anos:

Renascimento é uma técnica de respiração consciente que traz à tona a habilidade de sair do piloto automático, conectando as pessoas com aquilo que realmente são e possibilitando-as de viver as experiências que conscientemente desejam viver. A respiração de renascimento é uma vivência suave e profunda que proporciona liberação do poder criativo, cura de disfunções respiratórias, alívio de stress, melhora de ansiedades, fobias, pânico, depressão entre outros desequilíbrios.

 

Isto é possível porque a respiração de bioenergia descongela memórias negativas do corpo, trabalhando bloqueios que trazemos desde antes do nascimento. Tudo o que vivemos se reflete na respiração. Desde criança, quando começamos a conter nossas emoções, começamos a conter nossa respiração. Ela está intimamente relacionada às emoções. O jeito como respiramos é o jeito como vivemos. O modo com inspiramos é a maneira como conquistamos a vida. O modo como expiramos é como usufruímos o que conquistamos. Na verdade, respiramos pouco e mal, mas podemos mudar isso, pois quando confiamos na sabedoria do corpo e desenvolvemos a consciência da respiração produzimos efeitos em todos os aspectos da vida.

 

Os resultados são de alívio e bem-estar, proporcionando experiências prazerosas de contato com o próprio corpo, aumento da percepção e aceitação, o que ocorre em estados meditativos.

 

Como trabalhamos: o Renascimento pode ser  trabalhado em sessões individuais ou em grupos de 10 a 20 pessoas, através de workshops intensos de 1 a 2 dias, período em que se desbloqueiam as memórias negativas do corpo, promovendo cura e libertação.

 

Quem pode fazer: qualquer pessoa interessada em livrar-se de bloqueios que interferem no bem-estar, na carreira ou nos relacionamento. É recomendado para quem quer o autoconhecimento e a libertação da energia criativa. 

 

 

 

Quer descongelar memórias negativas?
Reserve um horário ou participe do próximo workshop.