Cura Reconectiva e Reconexão
Equilíbrio da energia vibracional

Psicóloga Neli Maria Tavares

Como trabalhamos: Cura Reconectiva e Reconexão são trabalhadas em sessões individuais, quando se mergulha em técnicas que permitem a elevação da frequência vibratória. A Reconexão é feita uma única vez na vida. A Cura Reconectiva pode ser repetida sempre que necessário.  

 

Quem pode fazer: qualquer pessoa em busca de reconexão com a luz interior, com a missão de vida e com a capacidade de promover autocura pode fazer Reconexão. A Cura Reconectiva se destina a quem precisa enfrentar algum grande desafio à frente e busca equilíbrio.

A Cura Reconectiva é uma ferramenta que eleva a frequência das pessoas de modo a promover curas nos níveis físico, espiritual e mental. Através dela, o ser se reconecta com sua essência, seu eu superior, indo além do ego. Ela introduz novas mudanças positivas e sempre benéficas na vida das pessoas, proporcionando equilíbrio e evolução, através de um amplo e novo espectro de frequências que alguns pesquisadores acreditam estar no Planeta pela primeira vez. 

 

A Cura Reconectiva prepara o corpo para este momento de transição energética que estamos vivendo, reconectando cordas de DNA e reativando nossa frequência vibratória para que possamos nos alinhar com nossa missão.  Dessa forma, as células despertam para a cura física, se reorganizam e deixam a energia vital circular. Importante salientar que a Cura Reconectiva não é tratamento, portanto não substitui nenhum atendimento médico tradicional emergencial. E depois de interagir com as frequências vibratórias de cura, elas estarão sempre presentes. É uma  experiência é particular, individual, pois abrange o acordo entre os seres de luz e o Universo. O profissional é apenas um catalisador, um elo treinado para interagir com estas frequências e retirar as interferências que podem estar impedindo a realização da autocura.

 

As experiências de cura e evolução vividas pelas pessoas e animais que fazem Cura Reconectiva são profundas e extraordinárias. A realidade deste fenômeno é demonstrada tanto na prática quanto em laboratórios de pesquisa e investigação científica, que hoje não procuram mais saber se ela funciona, mas, sim, em que áreas podem ser utilizadas. A Cura Reconectiva é usada quando há um desafio à frente, como uma prova, um grande evento, um encontro importante ou uma mudança. Ela trabalha a frequência vibratória para trazer calma, equilíbrio e uma forma melhor de enfrentar a questão que se apresenta. Ela pode ser  repetida inúmeras vezes, sempre que necessário.

 

A Reconexão é feita uma única vez na vida, individualmente, de modo a acelerar o processo evolutivo, nos colocando de frente para a nossa missão.

Quer se reconectar com sua essência? 
Agende agora mesmo uma sessão.